Objetivo deste Blog

O objetivo deste blog é abordar temas tais como: empreededores individuais – Parceirias Hierarquia – Cargos & salários – terceirização – empresa familiar – capital & Trabalho – sindicalismo – trabalho & emprego – lucro – empresa ideal – reuniões – monetarização – esclerose empresarial

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cuidado de Idosos e Enfermos


Modelo de Parceria com Empreendedor Individual 

Os abaixo assinados, de livre e espontânea vontade, visando o objetivo adiante definido, estabelecem parceria nas condições ajustadas entre as partes.

OBJETIVO – Proporcionar cuidados e bem-estar à (nome) necessitado de atendimento especial e a seguir referido como ATENDIDO.

REPRESENTANTE DA FAMÍLIA – (nome), (identificação), representando os familiares do ATENDIDO, e a seguir referido como FAMILIAR.

CUIDADOR PRINCIPAL – (nome), (identificação), Empreendedor Individual, com CNPJ (número), devidamente registrado como Cuidador de Idosos e Enfermos, e a seguir referido como CUIDADOR.

Estabelecem parceria nas seguintes bases:

1. O FAMILIAR proporcionará no (endereço), as condições necessárias e suficientes para atendimento das necessidades requeridas pelo ATENDIDO.

2. O CUIDADOR, pessoalmente, ou por intermédio de outros cuidadores, com idênticas qualificações, atuando por sua responsabilidade e coordenação, se compromete a assegurar os cuidados necessários ao ATENDIDO no limite das possibilidades.

3. Por prazo indeterminado, mensalmente o CUIDADOR emitirá uma Nota Fiscal de Prestação de Serviços, no valor livremente ajustado entre as partes parceiras, devendo o valor ser depositado no (banco, agência e conta), em nome do CUIDADOR, valendo o deposito como comprovante de quitação dos serviços cobrados.

4. A parceria poderá ser suspensa de comum acordo ou por iniciativa de um dos parceiros a qualquer tempo.

Por estarem certos e ajustados, assinam este Termo de Parceria na presença de duas testemunhas.

Local e data

(assinaturas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, registre sua experiência.